AS PEDREIRAS

ESTREMOZ

Situada às portas da vila, a pedreira de Estremoz  produz alguns dos mais apreciados mármores de toda a região. Daqui sai o extraordinário Branco de Estremoz,  muito cristalino e de grão fino, com um branco profundo temperado por matizes suaves e quentes. É também desta pedreira que é extraído o exuberante Picasso, com os seus veios negros e matizes vermelhos.

Com 60.000m2 de implantação, esta é a maior pedreira do Grupo Galrão e apresenta um ritmo de extração de 3.000m3 por ano.

FONTE DA MOURA

Situada em Pardais, nos arredores de Vila Viçosa e do seu monumental Palácio Ducal, a pedreira da Fonte da Moura produz mármores muito cristalinos, de grão fino e médio. São aqui extraídos blocos do delicado Rosa Aurora, com veios de um castanho rosado, ou do sofisticado Amadeus, como seu fundo raiado de matizes pretos e cinzento-azulados.

Com 30.000m2 de implantação, esta é a pedreira onde o Grupo Galrão desenvolve a sua atividade mais intensa, com um ritmo de extração de 4.000m3 por ano.

AS FÁBRICAS

PÊRO PINHEIRO

Situada no Concelho de Sintra, a 30 km de Lisboa, a fábrica de Pêro Pinheiro é a maior unidade industrial do Grupo Galrão. Com 9000m2 de área coberta e 30000m2 de área de armazenamento, as suas instalações estão preparadas para o processo completo de transformação e acabamento de todo o tipo de pedras naturais, com destaque para os mármores de produção própria ou importados.

MONÇÃO

Situada em Monção, no norte de Portugal e no coração da grande região granítica do país, a fábrica de Monção está instalada junto às maiores pedreiras da região e tem uma capacidade de produção que lhe permite fabricar cerca de 3000m3 de granito por ano.

OS ARMAZÉNS

PORTO

Com 2400m2 de área coberta e um movimento de 40.000m2 por ano, o armazém Galrão do Porto está instalado na proximidade do porto de Leixões, a maior infraestrutura portuária do Norte de Portugal e uma das mais importantes do País.

SEIXAL

Com 1600m2 de área coberta e um movimento de 5000m2 por ano, o armazém Galrão do Seixal está instalado na proximidade do porto de Lisboa, e recebe os produtos transformados a partir da fábrica de Pêro Pinheiro e os blocos de mármore diretamente das pedreiras de Fonte da Moura e Estremoz.

A EQUIPA

DIRECÇÃO

Jorge Galrão
CEO

Augusto Diniz
Administrador

Paulo Diniz
Director Comercial

José Roseiro
Director Financeiro

Ricardo Diniz
Director de Manutenção

Jorge T Galrão
Responsável de Produção

Rita Galrão
Relações Públicas e Internacionais

Daniel Rebelo
Responsável de Marketing

FÁBRICA

Guilherme Loureiro
Director Fábrica de Monção

Maria de Jesus Fernandes
Responsável Fábrica de Pêro Pinheiro

Joaquim Simões
Responsável Fábrica de Pêro Pinheiro

Manuel Filipe
Responsável Fábrica de Pêro Pinheiro

PEDREIRAS

Joaquim Paula
Director Pedreira de Extremoz

Jorge Carrasqueira
Director Pedreira Fonte da Moura

COMERCIAL

Joaquim Pereira
Responsável Comercial do Porto

Rubén Pais
Responsável Comercial do Seixal

Rui Moutinho
Técnico Comercial Mercado Nacional

António Santareno
Técnico Comercial Mercado Nacional

João Telhado
Técnico Comercial Mercado Internacional

Carlos Rocha
Técnico Comercial Mercado Internacional